Os Juiz Mauro Pereira Martins Diaries



gostaria por saber o filho pronta 18 anos em fevereiro e nãeste deseja trabalhar e nem tomar curço ensisto pra de que faça curço profissional Ainda mais fala pra mim qual foco dele e realizar concurso pra Polícia vive este dia inteiro jogano joguinho ja terminou os estudos e quando ensisto pra tomar curçeste ele fala qual o foco e este concurço da Polícia nao nego por ajudar mais enquanto a irmã dele por 16 trabalha ele nao se esforça pra nada que devo fazer

Você deterá oportunidade de se defender no processo e mostrar que ainda necessita da ajuda do seu pai.

Assim como você nãeste teve contato com a sua filha em bastante tempo, ela nãeste teve usando você e perdeu muito com isso. Entretanto, quem deveria ter lutado de modo a vê-la era você.

Se ela foi exonerada, sim. Caso o filho comprove que passou a necessitar da pensão, este juiz Têm a possibilidade de determinar de que ela volte a ser paga.

É possível o juiz dar a exoneraçãeste sim. Contudo, já vi quadros que este juiz manteve a pensãeste até ESTES 24 anos de idade (Ainda mais ou menos) de modo a o filho executar pós-graduação.

Este seu noive deve Sondar 1 advogado de modo a mover a exoneraçãeste do alimentos de modo a ele. As chances por conseguir a exoneração sãeste grandes.

minha filha possui 17 anos e ela teve qual criar uma cirurgia de tumor pelo cerebro por tanto ela esta bem e ela ganha um salario minimo todo mes por 1 beneficio chamado loas e mais a pençao qual eu pago e presentemente ela teve um filho gostaria do saber se link útil neste caso eu tenbho saiba como parar de recompensar a pençao para ela

Tais como este seu filho já possui Ainda mais do 18 ele não precisa ser assistido nunca representado judicialmente. É ele quem responde pelas ações em qual é autor ou réu.

Entre utilizando uma proceder judicial com o objetivo. Procure 1 advogado ou a defensoria pública de tua cidade.

Da mesma ESTILO, caso quem recebe a pensão nãeste necessite Ainda mais do benefício ou quem o paga nãeste puder mais arcar utilizando esta obrigaçãeste, a lei não Pode vir a deixar do mãos atadas este alimentante. Constate este qual diz o art. 1.699 do Código Civil (CC):

Tenho um filho do 20 anos qual termina a faculdade o ano, se ele entrar em outra faculdade tenho de que continuar pagando pensãeste?

Meu marido tem um filho do primeiro casamento do 8 anos no qual tem regime por guarda compartilhada, passa uma somana na coisa da mãe é uma semana utilizando a gente, exatamente Assim sendo ele paga um valor relativamente Cafifa do pensão, quase 2 salários mínimos.

Oi meu marido paga pensão p 2 filhos por um e 20% e do outro 30% ele no momento esta desemprega a mãe dele esta morando utilizando ele como ele e filho unico a mãe tem problema por saude ele paga o aluguel pelo valor de 550r e ainda temos 1 filho por 3 anos o de que tomar nesse caso?

É possibilitado a executar as duas coisas. Se o seu filho não conseguir comprovar de que ainda necessita arrecadar a pensãeste, ela É possibilitado a ser exonerada. Na hipótese de ele tomar a prova do obrigatoriedade, você Pode vir a tentar a diminuiçãeste do valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *